Primeiro Passo

Em 1891, Luís Cruls liderou a Comissão Exploradora do Planalto Central do Brasil para desbravar uma região a que eles se referiam com o nome ‘Vera Cruz’.

Pouco mais de um século depois, com passos curtos, mas com coragem e fé na importância desta missão, dou início a um projeto de contribuir para o engrandecimento de nossa cidade.

Nesta ocasião, cito o Reverendo Martin Luther King Jr.:

“E pode muito bem ser que teremos que nos arrepender nesta geração, não apenas pelas palavras mordazes e as ações violentas das pessoas más, mas pelo aterrador silêncio e a indiferença das pessoas boas que se sentam e dizem “dêem tempo ao tempo”. Em algum momento teremos que constatar que o progresso humano não é inevitável, mas que vem através dos esforços incansáveis e do trabalho persistente de indivíduos dedicados que estão dispostos a ser co-trabalhadores com Deus. E sem esse trabalho árduo, o próprio tempo se torna um aliado das forças primitivas da estagnação social. E por isso é necessário ajudar a ação do tempo e perceber que o presente é sempre o momento certo para fazer o bem.”

Não podemos mais simplesmente esperar no tempo para que o sonho de Vera Cruz se concretize. A esperança de Juscelino, de construir uma capital para todos os brasileiros, depende de nossa ação. Não posso mais me omitir, e o momento de agir é o presente.

Deus abençoe nosso País e todos aqueles que trabalham diariamente na construção de um Brasil mais justo, livre e solidário.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Gustavo Coutinho on 21/03/2010 at 23:26

    Com certeza. I support you 100%.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: